
Apesar de não ter sido uma grande partida tecnicamente, foi um jogo muito pegado, brigado com muitas divididas, uma delas desleal o jovem zagueiro do United, Evans deu uma voadora em Drogba, o curioso dessa jogada foi que Martin Atinckison(árbitro) deu cartão amarelo para Drogba.
John Terry, o zagueiraço capitão dos Blues e da seleção inglesa foi quem decidiu esse clássico, marcou de cabeça e faz com que o Chelsea abra 5 pontos do 2º colocado(agora o Arsenal). Terry viveu uma semana complicada, seu pai foi flagrado vendendo cocaína em um bar. Isso não abalou seu desempenho.
O árbitro não foi bem não conseguiu controlar o jogo e deixou a pancadaria acontecer, isso fez com que Evans desse a voadora, já mencionada anteriormente, em Drogba. Na minha opinião o lance era para cartão vermelho e o zagueiro merecia até pegar gancho.
Clique Aqui e Veja a entrada criminosa de Evans e dê sua opinião:
2 comentários:
Fala, cara! Primeira vez que tô vindo aqui, excelente o nível do blog, parabéns a vocês.
O jogo foi muito aquém do esperado, só esquentou mesmo nos últimos 15, 20 minutos. Agora, e entrada do Evans no Drogba foi absurda, aí o Martin Atkinson vai e mostra amarelo pro marfinense... Nessas horas que vejo como eu não serviria pra jogar futebol, fosse eu o Drogba rasgaria o cartão.
E pensar que daqui duas rodadas tem "apenas" Arsenal x Chelsea, as duas equipes que mais mostram consistência até aqui.
Abraços!
acho que o Juiz alego que o Evans não tava armado
Postar um comentário