Mais Líder Do Que Nunca

Chelsea 1 x 0 Manchester United

Clássico muito esperado, duelo pela liderança, o jogo não foi nem de longe bom.
Apesar de não ter sido uma grande partida tecnicamente, foi um jogo muito pegado, brigado com muitas divididas, uma delas desleal o jovem zagueiro do United, Evans deu uma voadora em Drogba, o curioso dessa jogada foi que Martin Atinckison(árbitro) deu cartão amarelo para Drogba.

John Terry, o zagueiraço capitão dos Blues e da seleção inglesa foi quem decidiu esse clássico, marcou de cabeça e faz com que o Chelsea abra 5 pontos do 2º colocado(agora o Arsenal). Terry viveu uma semana complicada, seu pai foi flagrado vendendo cocaína em um bar. Isso não abalou seu desempenho.

O árbitro não foi bem não conseguiu controlar o jogo e deixou a pancadaria acontecer, isso fez com que Evans desse a voadora, já mencionada anteriormente, em Drogba. Na minha opinião o lance era para cartão vermelho e o zagueiro merecia até pegar gancho.

Clique Aqui
e Veja a entrada criminosa de Evans e dê sua opinião:

2 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara! Primeira vez que tô vindo aqui, excelente o nível do blog, parabéns a vocês.

O jogo foi muito aquém do esperado, só esquentou mesmo nos últimos 15, 20 minutos. Agora, e entrada do Evans no Drogba foi absurda, aí o Martin Atkinson vai e mostra amarelo pro marfinense... Nessas horas que vejo como eu não serviria pra jogar futebol, fosse eu o Drogba rasgaria o cartão.

E pensar que daqui duas rodadas tem "apenas" Arsenal x Chelsea, as duas equipes que mais mostram consistência até aqui.

Abraços!

C. Paes disse...

acho que o Juiz alego que o Evans não tava armado