Sporting e Benfica ficam no empate decepcionante

Foi tanto fusuê por nada...Sporting decepciona e Benfica vê liderança ameaçada pelo Braga! Pra começar,este estava sendo um dos duelos mais esperados do ano,em Portugal.Todos queriam ver Ramires x Liédson,basicamente Sporting x Benfica,um duelo de dois times realmente ótimos.



Porém,o que realmente vimos,foi um jogo bastante equilibrado,sem gols e um verdadeiro "duelo" de paciência e estratégia.O estádio Alvalade XXI,viu um empate em 0x0 entre Sporting,mau na tabela e Benfica,líder do Português.Bom,eu apostava em vitória do Benfica,com gol de Ramires.


Mas,o brasuca pouco apareceu ou criou...No primeiro jogo da rodada,o Vitória de Guimarães bateo o Olhanense por 2x0,e no outro jogo do sábado,o Naval visitou o Nacional da Madeira e também empatou,porém pelo placar de 1x1.


O Benfica lamentou muito o empate,isso porquê se o Braga vencer o União de Leiria,duelo que acontece segunda-feira,ultrapassará o Benfica e se tornará líder da competição.Ao Benfica,resta secar,e a Carlos Carvalhal,novo técnico do Sporting,planejar mais o seu time,se quiser continuar brigando por vaga ou título.



CONFIRA A RODADA DO PORTUGUÊS!

Sexta-Feira:

Olhanense 0x2 Vitória de Guimarães

Sábado:

Nacional 1x1 Naval
Sporting 0x0 Benfica

Domingo:

Acadêmica x Vitória de Setúbal
Paços de Ferreira x Leixões
Belenenses x Marítimo
Porto x Rio Ave

Segunda-Feira:

Braga x União de Leiria

0 comentários: