Bayern contra Bayer

Louis Van Gaal está sendo duramente criticado e terá que fazer,o que ninguém conseguiu fazer até agora...Derrotar o Bayer Leverkusen.


O Bayern,atravessa uma verdadeira crise motivada por maus resultados e pelas críticas abertas ao lateral Philip Lahm ao técnico Louis Van Gaal.Uma prova de fogo será feita neste domingo contra o líder Bayer Leverkusen.O Bayern ocupa a 8º colocação,com 20 pontos e irá jogar no Allianz Arena,em casa.
Já o Bayer Leverkusen,alcançou o topo e é o único invicto no campeonato,com 26 pontos.
O Adversário mais próximo do Bayer,é o Werder Bremen,que irá visitar o Freiburg,em maus lençois na tebela,a apenas duas posições da zona de rebaixamento.
O Bochum,que é o penútilmo colocado com 9 pontos,irá enfrentar o Hamburgo,em uma prova de fogo,dentro da casa do time de Zé Roberto.
Tentando entrar,na zona de classificação da Liga da Europa,o Mainz jogará contra o Borrusia Dortmund,o primeiro atrás do Bayern. Colônia e Hoffeinheim fazem um duelo de paciência e estratégia,ao medir forças dentro da casa do Colônia.
O Duelo triste da rodada,será o time do goleiro falecido,Robert Enke,o Hannover 69,enfrentar o que ocupa a 4º posição,o Schalke 04.
Wolfsburg e Nurembeg,se enfrentam no mesmo horário que Eintratch Frankfurt e Borrusia Mönchengladbach.
E o Sttutgart recebe o "megadesesperado" Hertha Berlin,querendo sair da lanterna.



3 comentários:

C. Paes disse...

Juup Heynckes parece que resnaceu para o Futebol

Matheus Gomes disse...

Ainda tô me orgulhando de ter criado essa frase.

"E Terá que fazer,o que ninguém conseguiu fazer até agora...Derrotar o Bayer Leverkusen"

Hey,Chris,quem eh esse Juup Heynckes?

C. Paes disse...

tecnico do Levekusen, já treinou o Bayern e o real Madrid