100 vezes Ryan Giggs

Jogo cheio de ingredientes, o Portsmouth fazia sua primeira partida com o novo técnico Avram Grant(ex-Chelsea) que terá um missão difícil, livrar o Portsmouth do rebaixamento.

Para o United o grande fato desse dia é que o grande ídolo da sua torcida Ryan Giggs estava comemorando 36 anos, antes deste jogo Giggs havia feito 99 gols no Campeonato Inglês e foi no dia de seu aniversário que ele marcou seu centésimo gol no Campeonato Inglês, um presente e tanto. Que ele merece por sua bela história com a camisa vermelha do Manchester United.

O Jogo:

Portsmouth 1 x 4 Manchester United


O jogo dos pênaltis discutíveis, o árbitro Mike Dean foi ao Fratton Park disposto a marcar pênaltis, foram 3, 2 para o United e 1 para o Portsmouth. Primeiro tempo terminou 1 a 1.
Um primeiro tempo em que o Portsmouth foi melhor mas não conseguiu fazer frente no placar, o que o prejudicou muito no decorrer do jogo.
O Portsmouth jogava na empolgação, no embalo da torcida mas quando voltou para o segundo tempo bobeou no segundo minuto e levou o gol isso acabou a toda aquela empolgação e fez que o time murchasse, aí o United fez o que se esperava dele goleou. 4 a 1, Rooney 3x e Giggs marcaram para o Manchester Boateng descontou para o time da casa.

2 comentários:

Andre disse...

Mais que obrigação essa goleada do Manchester sobre o Portsmouth. Camapeonato inglês é assim, os grandes sempre goleam mesmo sendo fora de casa, aqui no brasileiro não. Aqui é equilibrio total, sou mais o nosso campeonato.

Valeu Esron...
Mais tarde tem post novo no ET
André do Blog ET

Jessica Corais disse...

Quanto penalti em... O Manchester se recuperou da derrota do meio de semana para o Besiktas, já o Portsmouth, nem Avram Grant dá jeito.

Abraço, Jessica Corais