Hora de disparar na ponta..


Nesse final de semana teremos a 13ª rodada do Calcio, e será a rodada pra super campeã e lider Internazionale tentar aumentar a sua diferença na liderança pelo menos até o domingo quando Milan e Juventus entram em campo tentando evitar que a Inter dispare na ponta.
Depois do empate com a Roma na rodada passada, é hora de recuperação e nada melhor que um jogo contra o 15º colocado Bologna, pra recolocar a Inter no caminho das vitorias. Mesmo atuando fora de casa, a qualidade do meio campo, com Sneijder, Cambiasso e Stankovic, com os gols do matador Milito e de seu "codjuvante", Samuel Eto´o deve prevalescer sobre o modesto Bologna que não se reforçou adequdamente e com os gols de Di Vaio e Zalayeta vem conseguindo ficar fora da zona de rebaixamento. A maior qualidade deve levra a uma vitoria estilo" Mourinho", 1x0 ou 2x1, Inter.
No outros jogos da rodada, temos alguns duelos interessantes como o bom jogo entre a 4 colocada Fiorentina, de Gilardino e Vargas contra o surpreendente e bom time do Parma que ocupa um otimo 7º lugar e que podemos destacar os atacantes Bojinov e Paloschi e o selecionavel Gallopa. O Milan, equipe em franca recuperação, deve conseguir mais uma boa vitoria sobre o 8º colocado Cagliari, caso Pato e Ronaldinho continuem a mostrar um desemprenho satisfatorio.

13ª RODADA:

BOLOGNA X INTERNAZIONALE
FIORENTINA X PARMA
JUVENTUS X UDINESE
LIVORNO X GENOA
MILAN X CAGLIARI
NAPOLI X LAZIO
ROMA X BARI
PALERMO X CATANIA
SAMPDORIA X CHIEVO
SIENA X ATALANTA

3 comentários:

C. Paes disse...

Inter vence campeonatos mais pela incompetencia dos Adversarios do que pela sua propria competencia

C. Paes disse...

o jogo entre Parma e fiorentina foi muito bom

Sérgio Ayres disse...

Forza Parma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!