Jogaram Bem Mas Não Venceram

Manchester City 3 x 3 Burnley

Os dois times têm objetivos completamente diferentes nessa temporada, o City luta por uma vaga em alguma competição européia e tenta(com grande investimento) se tornar um grande. Já o modesto Burnley luta apenas para permanecer mais um ano na Premier League(1ª divisão do Inglês).

O Burnley fez um primeiro tempo extraordinário, marcou o seu primeiro gol com Alexander convertendo pênalti, ampliou com Fletcher.
O City era completamente dominado, mas conseguiu no fim do primeiro tempo diminuir o placar em um chute de Wright-Phillips que desviou na zaga e tirou o goleirão Jensen do lance.

O City voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas desta vez os jogadores estavam acesos e em 12 minutos (mesmo não jogando bem) viraram o jogo para o City, gols de Touré e Bellamy. O Burnley sentiu muito a virada( não é pra menos), mas conseguiu reagir e faltando 5minutos empatou com McDonald.

O City empata pela 5ªvez e assim vai ficando cada vez mais longe dos líderes.
O Burnley com esse empate conseguiu seu 1º ponto fora de casa, em 6 jogos.


Wolverhampton 1 x 4 Arsenal

O Wolves vinha de 3 empates, precisava muito da vitória para deixar a zona de rebaixamento. Já o Arsenal precisava da vitória para pressionar Chelsea e Manchester(os líderes, que fazem amanhã um grande clássico).

O Molineux Stadium estava lotado a torcida empurrando o Wolves que começou bem, Wolves dominou todo o primeiro tempo mas não conseguiu marcar. O Arsenal que não tem na com isso mesmo sendo dominado conseguiu em alguns ataques abrir uma imensa vantagem de 3 a0, gols de Zubar contra, Eduardo da Silva e Fabregas.

Os Gunners no segundo tempo não tiveram dificuldade nenhuma, o time da casa estava apático(também depois de dominar um tempo e sair perdendo por 3 a0), Arshavin ampliou o placar para 4 a0, o Arsenal rodava a bola esperava o jogo acabar, no finalzinho do jogo o Wolves ainda conseguiu seu gol de honra com Craddock.

Com essa vitória o Arsenal é provisoriamente o vice-líder do Campeonato Inglês.

O destaque dessa partida vai para o brasileiro Eduardo da Silva, que na comemoracão de seu gol mostrou uma camisa com a seguinte frase: " Paz na vila Kennedy - RJ".
É o que esperamos Eduardo, muita Paz em todo o Mundo.

1 comentários:

Rafael Sobieski disse...

Volto a dizer que o Arsenal será o campeão, e para mim o Man City é o Santos da Inglaterra...