Fenerbahce ganha sem entrar em campo


O Ankaraspor, adversário pela 12ª rodada do Fenerbahce no Campeonato Turco, foi banido da competição devido a algumas irregularidades cometidas por sua diretoria. Com isso, todas as partidas que envolveriam a equipe punida terminarão com um placar de 3 a 0. 

A situação inusitada chamou a atenção do atacante Deivid. 
– É uma situação incomum, que eu estou vendo pela primeira vez em mais de 12 anos de carreira, sendo três aqui na Turquia. Mas como o Ankaraspor saiu do campeonato depois que ele já havia começado, a Federação não poderia fazer outra coisa e nós vamos ganhar três pontinhos sem fazer nenhum esforço – disse. 

A liderança, portanto, já é certa. Veja na Classificação abaixo:

 O atacante brasileiro Bobô, ex-Corinthians, marcou um dos gols na vitória de 2 a 0 do Besiktas sobre o Trabzonspor, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Turco. Bobô marcou no último minuto de partida. Aos três da etapa final, o alemão Ernst abriu o placar e deixou o time com 24 pontos, em terceiro lugar.


2 comentários:

C. Paes disse...

o Campeonato Turco ganha mais força a cada temporada

Alexandre Silva disse...

O campeonato turco vem ganhando espaço mas com esses nomes a coisa ainda é complicada por aqui.

Me lembro qdo o Marcinho veio jogar no Atlético-MG em 2006 e jogava no GENÇLERBIRLIGI... ninguém sabia falar o nome do time, rsrsrs

Assim como a ESPN tá fazendo com o campeonato russo q tb ñ tem nomes mto animadores, em breve o campeonato turco ganha mais força. Tá certo q a Band Sports já transmite, mas ñ atinge lá mta gente...

Cara, vou linkar seu blog no meu. Assim como vc tive a honra de receber um RT do Rodrigo Bueno no Twitter, hehehe

Visita lá: http://grandesselecoes.blogspot.com - Somente Seleções!

Abraço