Panathinaikos empata em casa, mas mantém liderança

PAOK goleia em clássico de Salônica e diminui distância para Panathinaikos e Olympiacos

Pela 11ª rodada da Super League Greece, o maior destaque fica para a grande vitória do PAOK sobre o Aris no clássico da rodada, o PAOK foi sempre superior e mereceu a vitória, com isso o PAOK sobe para os 21 pontos e diminui um pouco a enorme distância para Panathinaikos e Olympiacos. Os gols do PAOK foram de Z. Muslimovic (2 vezes), V. Ivic e Vitolo (ambos de pênalti), o gol de honra do Aris foi marcado pelo brasileiro Neto (ex-Santos). O Aris desde que demitiu o treinador brasileiro Mazinho tem caído muito na tabela e está agora em 7º lugar.


No sábado, o Olympiacos provavelmente com a cabeça voltada para seu jogo de terça pela Liga dos Campeões, acabou empatando fora de casa por 2 x 2 contra o PAS Giannina. Para o time do técnico Zico marcaram Zewlakow e Mitroglou, já para a equipe da casa fizeram Bakayoko e Tzanis. O resultado só não foi pior para os Thrylos devido ao empate do PAO no domingo. Ainda no sábado, o bom time do Kavala derrotou o AEK por 2 x 1 e subiu para o 4º posto, o AEK mantém sua má fase e está apenas na 6ª posição.



Com o resultado do Olympiacos a situação do Panathinaikos ficou muito boa, bastava vencer o time mediano do Asteras em casa para abrir 4 pontos de vantagem, mas o time não conseguiu se impor e mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo não conseguiu sair do empate por 1 x 1. Udoji abriu o placar para os Asteras Tripolis e o Djibrill Cissé empatou o jogo logo depois. Com esse empate, os dois líderes têm um tira-teima sensacional na próxima rodada, Olympiacos e Panathinaikos se enfrentam e deve ser um jogo fantástico.


Resultados da 11ª Rodada Dias 21 e 22/11/2009

Dia 21/11/2009 Sábado

Kavala 2 x 1 AEK

Skoda Xanthi 1 x 0 Levadiakos

PAS Giannina 2 x 2 Olympiacos

Dia 22/11/2009 Domingo

Iraklis 2 x 2 Atromitos

Panionios 3 x 1 Panthrakikos

Panathinaikos 1 x 1 Asteras Tripolis

PAOK 4 x 1 Aris

Dia 02/12/2009

Ergotelis x Larissa Adiado para o dia 02/12 devido a morte do atacante De Nigris do Larissa

FOTOS: greeksoccer.com

2 comentários:

C. Paes disse...

Cara eu sou muito fã do Leto, ele ainda tem o passe vinculado ao Liverpool?

Sérgio Ayres disse...

Tá sim vinculado ao Liverpool! Não conseguiu o visto de trabalho e foi emprestado ao Panathinaikos.