Resumo Semanal do Milan (17/11 á 20/11)

17/11 (terça-feira)

Depois de alguns dias de descanso os jogadores do Milan voltaram a treinar nesta terça-feira, 17, com a presença de Pirlo e Zambrotta , os únicos que não estavam no treino: Thiago Silva que estava com a seleção brasileira, e Huntelaar também com sua seleção.

Os treinos desta semana serão todos focados no jogo de domingo contra o Cagliari, no San Siro. Os treinamentos foram divididos em 3 partes, a primeira aquecimento e no campo central uma roda de ‘bobinho’. Logo depois, realizaram um exercício de ataque contra defesa, e por fim um coletivo de nove contra nove.
Gattuso correu pelo centro esportivo do Milanello.
Pirlo, Jankulovsky e Bonera trabalharam na academia.

Alexandre Pato deu uma entrevista ao Milan Chanel, entrevista na qual ele fala sobre o seu bom desenvolvimento no Milan em comparação com o mesmo período do ano passado, disse também que não cresceu somente no lado profissional, cresceu no pessoal também.




18/11 (quarta-feira)

O Milan treinou em dois horários, pela manhã os jogadores fizeram o aquecimento no campo central, e em seguida fizeram uma série de piques um contra um. Logo depois, foram dados trabalhos específicos para alguns grupos de jogadores, alguns continuaram com os piques e slalom, outros foram para a faixa de areia, cruzamento, corrida em volta do campo, e alguns jogadores treinaram na academia.

Já no período da tarde os jogadores treinaram com bola, foi assim que os jogadores realizaram uma série de coletivos divididos em quatro times de seis jogadores cada time, cada coletivo tinha duração de 4 min. Os quatro goleiros da equipe também participaram e alguns jovens do time Primavera.

Alessandro Nesta e Davide Di Gennaro também participaram de todo o treinamento com a equipe. Gattuso deu continuidade a seu trabalho pela academia.Thiago Silva esteve no Milanello, depois de dois jogos amistosos com a seleção brasileira, e treinou apenas no período da tarde.

E Kaladze se diz pronto e a disposição do Milan.




19/11 (quinta-feira)

Reunião técnica para a preparação para o jogo de amanhã, 22, domingo, contra o Cagliari no San Siro. Fizeram roda de bobo, e circulação de bola, esses exercícios duraram 30 min.

Huntelaar e Thiago Silva treinaram cruzamentos.

Todos os jogadores sem exceções treinaram na academia, Pato depois da academia foi fazer um exercício na caixa de areia.

Os treinos de hoje servirão como reflexão para os jogadores sobre o jogo de domingo.

Zambrotta: “O jogo de ataque sempre foi à filosofia do Milan.”




20/11 (sexta-feira)

Mas, preparação para o jogo de domingo, pela manhã trabalho físico com piques, exercícios para reação e exercícios entre os obstáculos baixos. Na última parte do treino houve um coletivo.

Ronaldinho não participou do coletivo por um pequeno probleminha de saúde, nada grave.

Adriano Galliani falou sobre a declarão de Balotelli da Inter de Milão
“Balotelli simplesmente disse algo que muitos jogadores dizem: que, desde criança torce para um certo time. Não vejo onde está o problema”

Falou também quem chega e Janeiro.
“Balotelli simplesmente disse algo que muitos jogadores dizem: que, desde criança torce para um certo time. Não vejo onde está o problema.”

Sobre Gattuso
“Não conheço o interesse do Manchester City, se existe não o conheço e não sei quem poderia saber, mas de qualquer maneira vamos aguardar. O Manchester City, de qualquer forma, não se mostrou ainda.”


1 comentários:

C. Paes disse...

Time do Milan vem bem nesse momento mas não acredito que eles vão ir longue na ucl